Política

Tupi Paulista terá candidato único para prefeito em outubro

Decisão foi acertada nesta quarta-feira após o consenso entre os dois pré-candidatos a prefeito.

Por: Da Asessoria
Tupi Paulista terá candidato único para prefeito em outubro (Foto: Assessoria). Tupi Paulista terá candidato único para prefeito em outubro (Foto: Assessoria).

Os pré-candidatos a prefeito de Tupi Paulista, Alexandre Tassoni Antônio (Lê) do partido Democratas e o cirurgião dentista Nedécio de Lazari (PSDB) chegaram nesta quarta-feira (22) a um consenso e decidiram em haver uma única candidatura no município.
Pelo acordo firmado, Nedécio passa a ser o pré-candidato a vice-prefeito na chapa do advogado Lê Tassoni. Ambos entenderam que o melhor para Tupi Paulista é a junção dos partidos, uma forma que buscaram para realizar uma campanha limpa e sem adversidades.
A decisão em aceitar o acordo do pedido de unificação das candidaturas foi discutida um dia antes, durante reunião com os presidentes dos partidos aliados ao DEM. Lê afirmou que acolhe e respeita a decisão do seu grupo politico.  Disse ter consciência das responsabilidades que irá assumir com o município e dos desafios que terá de enfrentar ao longo do seu governo.
Os lideres partidários disseram que a candidatura única representará para o município o novo marco histórico e a porta de saída para o desenvolvimento. Eles citaram, por exemplo, a expansão do município de Junqueirópolis, onde a indústria e a economia ganharam forças nas últimas décadas levando o município aos grandes patamares. Nas redes sociais, a notícia sobre a união dos futuros governantes ganhou repercussão mundial. 
À tarde, Lê e Nedécio se encontraram com o pároco da cidade Valdo Bartolomeu de Santana. Em seguida num ato simbólico, os pré-candidatos pousaram para as fotos oficiais.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais