Política

Prefeito de Osvaldo Cruz é eleito coordenador do PSDB para região de Adamantina

Eleição foi no último sábado: Saldanha, de Lucélia, passa a coordenação a Mazucato, de Osvaldo Cruz

Por: Portal OCNet atualizado: 23:32
Eleição da nova coordenação regional do PSDB foi em Lucélia, no último sábado. Eleição da nova coordenação regional do PSDB foi em Lucélia, no último sábado.

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) da região de Adamantina, elegeu no sábado (29), por aclamação na Câmara de Lucélia, o prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato, como novo coordenador regional do partido.
Com Mazucato foi eleito Kleber Bragatto, secretário e os membros da coordenadoria: Antonio Tecco Jorge, de Irapuru, Andréia Ferreira, de Osvaldo Cruz, Márcio Pieretti, de Inúbia Paulista, José Aparecido de Oliveira (José Vená), de Mariápolis, Franciele Spina, de Adamantina, Édis Gabao, de Salmourão, Teresa Lima dos Santos, de Pacaembu e Evandro Gomes, de Pracinha.
A coordenadoria do PSDB da região de Adamantina é formada por 12 municípios: Adamantina, Flórida Paulista, Flóra Rica, Inúbia Paulista, Irapuru, Lucélia, Mariápolis, Osvaldo Cruz, Pacaembu,  Pracinha, Sagres e Salmourão.
Mazucato sucede o atual prefeito de Lucélia,  Osvaldo Saldanha, que conduziu o PDDB no biênio 2013- 2015, que  agradeceu o apoio pelo trabalho que pode realizar.

Mazucato agradece

O novo coordenador também agradeceu o apoio recebido e destacou o empenho de Saldanha frente ao partido na região. Afirmou que sua meta é aperfeiçoar a interlocução entre os diretórios municipais e fortalecer o partido, com a criação dos departamentos jovens e das mulheres.
Junto com os  membros da coordenadoria, Mazucato agendou para  setembro, o primeiro encontro em Osvaldo Cruz, com a presença do deputado estadual Mauro Bragato,  membro da executiva estadual do PSDB. O deputado foi representado no evento, pelo assessor Francisco Torturello.

Fotos

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais