Política

Dória vence em prévias do PSDB na região de Adamantina

Em Adamantina, 157 tucanos da região foram às urnas, dando 95,54% dos votos a Dória.

Por: Da Redação atualizado: 22 de maro de 2018 | 08h24
Prévias do PSDB em Adamantina: tucanos da região escolheram Dória como candidato a governador (Foto: Cedida). Prévias do PSDB em Adamantina: tucanos da região escolheram Dória como candidato a governador (Foto: Cedida).

Foi realizada no último domingo (18) a prévia do PSDB para a escolha do nome que disputará o governo de São Paulo nas eleições deste ano. Na região, a votação aconteceu nas dependências da Câmara Municipal de Adamantina, onde votaram os filiados de Adamantina, Osvaldo Cruz, Inúbia Paulista, Mariápolis, Sagres, Flórida Paulista, Flora Rica, Salmourāo e Lucélia.
Em Adamantina votaram 157 filiados do PSDB. O pré-candidato ao governo paulista e atual prefeito de São Paulo, João Dória, obteve 95,54% dos votos (150 votos). Os outros que disputaram a prévia foram Floriano Pesaro, que obteve 2,54% dos votos (4 votos), seguido de Felipe Dávila com 1,27% dos votos (2 votos) e José Aníbal, com 0,63% dos votos (1 voto). Não foi registrado nenhum voto branco ou nulo.

Doria vence prévias e será candidato a governador

Em todo o Estado de São Paulo as prévias do PSDB validaram a pré-candidatura de João Dória ao governo paulista. O prefeito da capital conquistou 11.993 votos de um total de 15.062 (80,02% do total de votos válidos) nas prévias realizadas pelo partido, garantindo a indicação. Doria deixará a prefeitura de São Paulo em 7 de abril para iniciar sua campanha.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais