Política

Deputado estadual Luiz Turco tem agenda de trabalho em Adamantina região

Deputado Luiz Turco esteve em Adamantina, Mariápolis, Parapuã, Rinópolis, Herculândia e Marília.

Por: Da Redação
Reunião da Macro PT Alta Paulista, na Câmara Municipal de Adamantina (Foto: Da Assessoria). Reunião da Macro PT Alta Paulista, na Câmara Municipal de Adamantina (Foto: Da Assessoria).

O deputado estadual Luiz Turco (PT) cumpriu na semana passada uma ampla agenda de trabalho na região, dentro da estrutura organizacional da Macro Alta Paulista do Partido dos Trabalhadores.  Na região, ele é assessorado por João César Prado (João Grandão).
Na última sexta-feira (28) Luiz Turco abriu sua agenda de compromissos recebendo logo pela manhã o prefeito de Adamantina Márcio Cardim (DEM) e os vereadores Hélio José dos Santos (PR) e Acácio Rocha (DEM). Na pauta, a canalização de recursos financeiros para a cidade e a somatória de esforços para a tramitação e aprovação do Projeto de Lei Nº 399/2017, de autoria do deputado André do Prado (PR) que transforma Adamantina em Município de Interesse Turístico. O diálogo com Luiz Turco visou fortalecer o compromisso pela tramitação e aprovação do Projeto de Lei, que tramita na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
Em seguida, Luiz Turco concedeu entrevista à Rádio Life FM, também em Adamantina, onde abordou detalhes da sua atuação e o trabalho voltado aos municípios da região.
Ainda pela manhã, o deputado participou de uma reunião na Câmara Municipal de Mariápolis. Já no período da tarde, o parlamentar esteve em Parapuã, com compromissos no gabinete do prefeito e em seguida, no Lar dos Velhos. Depois, Luiz Turco realizou visita na Associação dos Produtores Rurais de Herculândia e conheceu, também, a horta municipal.
À noite, Luiz Turco encerrou sua agenda de sexta-feira participando da plenária do Diretório Municipal do PT, em Marília.
A agenda de trabalho continuou no sábado (29). Pela manhã, o deputado Luiz Turco visitou a Associação de Apoio aos Doentes de Câncer de Rinópolis e retornou para Adamantina, onde às 15h participou da Plenária da Macro Alta Paulista, do PT, na Câmara Municipal.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais