Política

Deputado Cezinha de Madureira visita UNIFAI

Deputado coloca atividade parlamentar à disposição das demandas da cidade.

Por: Fernando Rocha
O diretor geral do UNIFAI, Prof. Dr. Wendel Soares, o pastor presidente da AD Madureira (Campo de Adamantina), Sidinei Buzatto, o deputado estadual Cezinha de Madureira e a presidente da Câmara Municipal de Adamantina, vereadora Dinha (Foto: Cedida). O diretor geral do UNIFAI, Prof. Dr. Wendel Soares, o pastor presidente da AD Madureira (Campo de Adamantina), Sidinei Buzatto, o deputado estadual Cezinha de Madureira e a presidente da Câmara Municipal de Adamantina, vereadora Dinha (Foto: Cedida).

O Deputado Estadual Cezinha de Madureira (DEM) visitou na tarde da quarta-feira (20) o UNIFAI (Centro Universitário de Adamantina), o mais novo centro universitário do Estado de São Paulo. Na visita, o deputado estava acompanhado do Pastor Sidinei Buzatto, que é o Pastor Presidente da Igreja Assembleia de Deus - Ministério de Madureira- Campo de Adamantina, que abrange dez cidades. A presidente da Câmara, vereadora Dinha, também participou do encontro que aconteceu na Diretoria do UNIFAI, onde foram recebidos pelo seu diretor, o Prof. Dr. Wendel Soares.
O deputado se colocou à inteira disposição, não somente do UNIFAI, mas também de Adamantina, já assegurando à vereadora Dinha a apresentação de uma emenda no valor de R$ 200 mil favorecendo a administração municipal.
O deputado Cezinha ficou admirado com o que pode observar em sua visita e já agendou uma próxima onde pretende conhecer a fundo a estrutura do UNIFAI e os seus projetos voltados para as áreas da saúde (através, principalmente do curso de Medicina) e engenharia.
"Adamantina está de parabéns por possuir a maior faculdade municipal do Brasil. É impressionante o crescimento do UNIFAI e estamos à disposição para ajudar em tudo o que for preciso junto ao governo do Estado", disse o deputado.
O diretor do UNIFAI, Prof. Dr. Wendel Soares, agradeceu a visita do deputado Cezinha e o convidou para um novo encontro: “Estamos muito felizes com a visita do deputado Cezinha de Madureira, do Pastor Sidinei, que são da Igreja Assembleia de Deus Madureira. Tenho certeza que essa visita será muito frutífera e esse é apenas o início de um grande trabalho onde todos nós só temos a ganhar”.

Cezinha de Madureira

Antonio Cezar Correia Freire, o “Cezinha de Madureira” é vice-líder do DEM, membro da CPI das Telecomunicações em 2015 e vice-presidente da Comissão de Infraestrutura. Membro das Comissões de Infraestrutura, Atividades Econômicas, Assuntos Metropolitanos e Municipais, Administração Pública e Relações do Trabalho e Ciência, Tecnologia e Informação. Também é suplente nas Comissões de Transporte e Comunicações, Finanças, Orçamento e Planejamento, Direitos Humanos e da Saúde. Trabalha ativamente ainda nas CPIs da Energia elétrica, Santas Casas e Trabalho Infantil. Apresentador do Plantão da Vida na Band e Rede TV, com o Pr. Samuel Ferreira e Apresentador do Programa Palavra de Vida, na Rádio Musical FM, também com o Pr. Samuel Ferreira.
Recebendo 105.521 votos nas eleições de 2014, Cezinha de Madureira tornou-se deputado estadual pelo Democratas (DEM), sendo o 36º candidato a deputado estadual mais votado, representando as Assembleias de Deus do Brás, e todo o Ministério de Madureira no Estado de  São Paulo, e principalmente os menos favorecidos.
Recebendo 105.521 votos nas eleições de 2014, Cezinha de Madureira tornou-se deputado estadual pelo Democratas (DEM), sendo o 36º candidato a deputado estadual mais votado, representando as Assembleias de Deus do Brás, e todo o Ministério de Madureira no Estado de  São Paulo, e principalmente os menos favorecidos. Em Adamantina, o deputado “Cezinha de Madureira” obteve 151 votos, o 11º candidato mais bem votado na cidade.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais