Polícia

Utilizando machadinha, pai de 87 anos tenta contra a vida da própria filha

Polícia Militar registrou a ocorrência de tentativa de homicídio envolvendo pai e filha.

Por: Kako Oliveira | FM Metrópole atualizado: 10 de outubro de 2018 | 07h39
Manchas de sangue pela casa, onde o pai tentou contra a vida da filha, utilizando-se de uma machadinha e martelo (abaixo), que foram apreendidos pela Polícia Militar (Foto: Reprodução/FM Metróplole). Manchas de sangue pela casa, onde o pai tentou contra a vida da filha, utilizando-se de uma machadinha e martelo (abaixo), que foram apreendidos pela Polícia Militar (Foto: Reprodução/FM Metróplole).

Após solicitação via Copom na noite desta segunda-feira (08), policias militares se deslocaram até Rua Alécio Romano, em Osvaldo Cruz, onde se depararam com J.N.K., com o corpo coberto de sangue e muito nervosa.
Ela informou aos policias que estava deitada no sofá, onde acabou dormindo, quando acordou com seu pai, M.K., de 87 anos, tentando matá-la com uma machadinha e um martelo.
A vítima, antes de ser socorrida pela Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa do Município, informou onde seu pai se encontrava.
O idoso foi localizado pelos policias no banheiro da residência com uma garrafa de água sanitária. Foi feita uma vistoria pela residência e os policiais constataram que havia muito sangue pela casa e nos móveis.
O autor recebeu voz de prisão e foi algemando para preservação da integridade física do mesmo e dos próprios policias, quando começou a vomitar e também foi em caminhado para a Santa Casa pela a Unidade de Resgate, onde permaneceu em observação.
A reportagem do Portal Metrópole de Notícias, já na madrugada desta terça-feira (09), foi informada que a vítima sofreu ferimentos na parte frontal da cabeça, mas seu estado é estável. Ela aguardava transferência para um hospital da região.
O idoso que cometeu as agressões, o pai da vítima, depois de ser atendido na Santa Casa local, foi conduzido ao DP onde o delegado de plantão ratificou a prisão por tentativa de homicídio. Ele permanece à disposição da justiça.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais