Polícia

Segurança Pública apresenta indicadores de criminalidade de Adamantina em 2016

Números mostram registros de criminalidade ao longo de 2016 em Adamantina.

Por: Da Redação atualizado: 27 de janeiro de 2017 | 14h36
Números da Secretaria da Segurança Pública mostram registros de criminalidade ao longo de 2016 em Adamantina (Imagem: Ilustração). Números da Secretaria da Segurança Pública mostram registros de criminalidade ao longo de 2016 em Adamantina (Imagem: Ilustração).

A Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) divulgou os indicadores de criminalidade de todo o Estado de São Paulo. É possível visualizar as informações de todo o Estado, por regiões, cidades e delegacias. As estatísticas criminais são utilizadas para retratar a situação da segurança pública e permitir o planejamento de ações policiais e de investimentos no setor.
Os números da criminalidade apurados em Adamantina, ao longo de 2016, foram extraídos pelo SIGA MAIS.
Segundo a SSP-SP, foram os seguintes registros ao longo e 2016: Ocorrências de Porte de Entorpecentes (29), Ocorrências de Tráfico de Entorpecentes (35), Ocorrências de Apreensão de Entorpecentes (8) e Ocorrências de Porte Ilegal de Armas (3).
Ainda em 2016, foram apreendidas 18 armas de fogo, lavrados 102 flagrantes, 17 pessoas foram presas em flagrante, 11 menores infratores foram apreendidos por mandado judicial, 127 pessoas foram presas em flagrante, 89 pessoas presas por mandato judicial, 102 prisões efetuadas e15 veículos recuperados. Foram instaurados 504 inquéritos policiais.
Os números mostram ainda o registro de 1 homicídio (rapaz morto no rodeio, em outubro do ano passado), 2 homicídios culposos em acidentes de trânsito, 5 tentativas de homicídio, 171 ocorrências de lesão corporal dolosa, 191 de lesões corporais culposas por acidente de trânsito, 9 lesões corporais culposas com outras origens e 6 estupros.
Os dados revelam também 222 ocorrências  de furtos, 4 ocorrências de roubos e 15 registros de furtos e roubos de veículos.

Veja os principais gráficos:

Para saber mais, acesse aqui.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais