Polícia

Portando uma faca, homem avança contra Policial Militar, é baleado e morre

Homem estava envolvido em desentendimento familiar, em bar.

Por: Site Bastos Já | informações cedidas por João Mário Trentini atualizado: 20 de agosto de 2018 | 16h00
Homem armado com faca foi baleado em bar, após resistir à ordem policial (Fotos: João Mário Trentini). Homem armado com faca foi baleado em bar, após resistir à ordem policial (Fotos: João Mário Trentini).

Um iacriense de 39 anos, que estava de posse de uma faca, foi baleado e morreu após investir contra um policial militar no início da noite desse sábado, dia 18. O caso aconteceu por volta das 19h25, em Iacri, depois do homem se desentender com um familiar em um bar, na região central da cidade.
Segundo informações da Polícia Militar, no começo da noite de ontem foi feito um chamado para atendimento de desentendimento entre duas pessoas e uma delas estava armada com uma faca. Ainda segundo o registro, no local o iacriense, com a faca em punho, investiu contra um policial militar que disparou um tiro após o homem desobedecer às ordens para se entregar.
Ferido na região abdominal, o iacriense caiu ao solo, foi socorrido pelos policiais militares para a Santa Casa de Iacri. Devido à gravidade do seu estado de saúde, o homem foi transferido para Santa Casa de Tupã onde recebeu os primeiros atendimentos, porém, não resistiu e veio a óbito.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais