Polícia

Polícias Civil e Militar da região integram megaoperação que cumpre 6.500 mandados em SP

Operação ocorreu em cidades da Nova Alta Paulista, com atuação das polícias Civil e Militar.

Por: Da Redação atualizado: 14 de setembro de 2018 | 18h36
Preleção entre as polícias Civil e Militar, na manhã desta quinta-feira, em Adamantina, antes do início da operação (Foto: Cedida/Deinter 8). Preleção entre as polícias Civil e Militar, na manhã desta quinta-feira, em Adamantina, antes do início da operação (Foto: Cedida/Deinter 8).

A Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar realiza desde às 6h desta quinta-feira (13) uma operação visando o cumprimento de mandados de prisão em todo o Estado de São Paulo.
As ações estão sendo desencadeadas por diversos Departamentos da Polícia Civil e tem como o objetivo o cumprimento cerca de 6.500 mandados entre capital, Grande São Paulo e interior.
Na área do Departamentos da Polícia Civil “Deinter 8”, que compreende as Delegacias Seccionais de Polícia de Adamantina, Assis, Dracena, Presidente Prudente e Presidente Venceslau, foram cumpridos 62 mandados de prisão, sendo 22 mandados cíveis e 40 mandados criminais.
Como saldo parcial da operação, ainda na área do Deinter 8, foram presas 65 pessoas, apreendidos três adolescentes e registrados três flagrantes, além de serem apreendidas uma arma e pequenas porções de maconha e crack.
Na área do Deinter 8 a operação mobilizou 188 Policiais Civis distribuídos em 73 viaturas, e 129 Policiais Militares em 49 viaturas, além do helicóptero Águia da Polícia Militar.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais