Polícia

Policiais Civis de Adamantina fazem paralisação e alertam sobre falta de investimentos

Operação Nocaute quer sensibilizar população sobre crise interna e reflexos nas atividades policiais

Por: Da Redação atualizado: 20 de outubro de 2016 | 10h31
Grupo de Policiais Civis de Adamantina, em paralisação, em frente ao Plantão da Polícia Civil local (Foto: Cedida). Grupo de Policiais Civis de Adamantina, em paralisação, em frente ao Plantão da Polícia Civil local (Foto: Cedida).

Um grupo de Policiais Civis de Adamantina realiza neste moimento uma paralisação, que foi iniciada ao meio dia e segue até as 13h. A paralisação recebeu o nome de Operação Nocaute: “A Polícia Civil recebe o golpe, mas quem vai à lona é a segurança pública”.
Em Adamantina, a paralisação levou um grupo os policiais civis, de todas as carreiras, a se concentrarem defronte ao plantão da Polícia Civil local, na Alameda Santa Cruz. A mesma situação ocorre em outras repartições da Polícia Civil na região.
Segundo a nota divulgada pela Aliança dos Sindicatos da Polícia Civil, “as carreiras da Instituição estão desmotivadas e esgotando esforços para manter uma prestação de serviços digna, ainda que em meio ao caos, defasagem e falta de investimentos. É desse turbilhão que nasce a Operação Nocaute”, diz o texto.
A nota diz ainda que a movimentação tem como principal objetivo a “aproximação entre a opinião pública e a situação terminal de nossos quadros”. A paralisação, das 12h às 13h visa sensibilizar a população. “É um sinal de alerta sobre a calamidade que a Polícia Civil e por consequência a investigação, nossa matéria-prima, vivem hoje”, completa.

Fotos

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais