Polícia

Polícia Militar prende dupla por tráfico de drogas

Dupla presa pela PM, em Adamantina, já tinha passagem pelo mesmo crime de tráfico de drogas.

Por: Da Redação atualizado: 20 de maro de 2018 | 15h20
Droga foi apreendida pala Polícia Militar, em operação realizada na tarde desta segunda-feira (Foto: Cedida/PM). Droga foi apreendida pala Polícia Militar, em operação realizada na tarde desta segunda-feira (Foto: Cedida/PM).

Em operação realizada na tarde desta segunda-feira (19), duas pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Militar de Adamantina, sob acusação de tráfico de drogas.
Segundo a PM, foi recebida denúncia informando sobre a prática de tráfico de drogas realizada por um homem, morador no Jardim das Acácias. A partir das informações, os policiais foram até o local e abordaram o suspeito.
Ao ser informado sobre a denúncia, o homem confirmou a prática de tráfico de drogas. Na casa dele foram localizados e apreendidos dois tabletes de maconha.
Porém, nas suas declarações, o homem disse que estava vendendo a droga para um outro indivíduo, morador no Jardim Adamantina. Ele relatou inclusive que havia droga escondida na casa de sua avó, a pedido do comparsa.
Assim, os policiais foram até o endereço informado e na casa da avó do morador do Jardim das Acácias, encontraram um tijolo de maconha, que estava enterrado no quintal da residência.
O segundo participante, a que foi atribuída a propriedade da droga, também foi localizado e preso pela PM.
Ambos receberam voz de prisão em flagrante sob acusação e tráfico de drogas e foram apresentados à Polícia Civil de Adamantina, para as demais providências. Os dois homens têm passagens anteriores pela polícia, também por envolvimento com o tráfico de drogas.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais