Polícia

Polícia Militar faz nova apreensão de maconha em Adamantina

Grupo dispensou objeto que tinha 17 porções de maconha.

Por: Da Redação
Polícia Militar aborda grupo e localiza 17 porções de maconha (Foto: Cedida/PM). Polícia Militar aborda grupo e localiza 17 porções de maconha (Foto: Cedida/PM).

A Polícia Militar de Adamantina fez na tarde desta segunda-feira (2), por volta das 16h, uma nova apreensão de maconha.
Segundo nota expedida pelo Setor de Comunicação Social do 25º Batalhão da PM, a operação foi desencadeada a partir de patrulhamento de rotina pelo Jardim Adamantina, quando na altura da Rua João Perroni a equipe da PM avistou cinco indivíduos.
Com a aproximação da viatura policial dois deles se comportaram de maneira suspeita, deixando o local em direção a um terreno, momento em que receberam ordem de parada, porém empreenderam fuga a pé por um terreno.
Na fuga, os dois foram acompanhados por um dos policiais. Os outros três indivíduos foram abordados, qualificados e liberados, já que não foi encontrado nada com os mesmos.
Em paralelo, foi realizado um cerco policial já na altura do Jardim Primavera, para onde os dois indivíduos se dirigiram, quando um deles arremessou um objeto e continuou a evadir em direção ao Parque Universitário, onde foi abordado, sendo detido. O outro companheiro conseguiu se evadir.
Na região do bairro mesmo bairro, que faz divisa com o Jardim Primavera, em uma área de mata, foi localizado o objeto que havia sido dispensado anteriormente, contendo 17 porções de maconha.
O caso foi apresentado à delegacia da Polícia Civil, onde foram tomadas as demais providências.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais