Polícia

Polícia Civil realiza palestra sobre carreiras policiais

Palestra foi realizada para estudantes da Etec Eudécio Luz Vicente.

Por: Da Redação
Delegada Laíza Fernanda Rigatto Andrade realizou palestra com estudantes da Etec Eudécio Luiz Vicente, em Adamantina (Foto: Cedida/Polícia Civil). Delegada Laíza Fernanda Rigatto Andrade realizou palestra com estudantes da Etec Eudécio Luiz Vicente, em Adamantina (Foto: Cedida/Polícia Civil).

A Polícia Civil por meio da Delegada de Polícia titular do Necrim (Núcleo Especial Criminal) de Adamantina, Laíza Fernanda Rigatto Andrade, promoveu nesta quinta-feira (16) palestra na Etec Eudécio Luiz Vicente, com temática envolvendo segurança pública.
A Escola Técnica, localizada em Adamantina, tem como público alunos de ensino médio, ensino médio integrado ao técnico e técnico. Está promovendo um ciclo de palestras visando propiciar aos alunos conhecimento sobre diversas carreiras profissionais.
Inicialmente foi explanado aos alunos a estrutura da segurança pública no estado de São Paulo e as polícias que a compõe, com as respectivas atribuições. Na sequência foi pormenorizada a atuação da Polícia Civil, as carreiras que fazem parte de sua estrutura, atuação e demonstração de operações que recentemente foram desencadeadas no combate ao crime organizado.
A palestra despertou grande interesse nos alunos pela Polícia Civil e suas carreiras, garantindo grande interação e estreitamento de laços com os estudantes e respectiva comunidade.

Fotos

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais