Polícia

Polícia Civil realiza operação “Cidade Segura” e prende 15 pessoas

Prisões foram em Adamantina, Flórida Paulista, Pacaembu, Osvaldo Cruz, Lucélia e Flora Rica.

Por: Policia Civil (Deinter 8) atualizado: 22 de agosto de 2016 | 08h33
Maquineta e pules de jogo do bicho foram apreendidos pela Polícia Civil em Adamantina e Pacaembu (Foto: Polícia Civil/Deinter 8). Maquineta e pules de jogo do bicho foram apreendidos pela Polícia Civil em Adamantina e Pacaembu (Foto: Polícia Civil/Deinter 8).

Policiais Civis de Adamantina, Flórida Paulista, Pacaembu, Osvaldo Cruz, Lucélia e Flora Rica, desde quarta-feira (17) deram início a uma operação policial, visando efetivar o cumprimento a mandados de prisão expedidos pela justiça, prendendo em um total de 15 pessoas, nessas seis cidades. Também foram cumpridos mandados de buscas domiciliares, objetivando a localização de armas e drogas.
Vale destacar a apreensão de “uma maquineta e pules” de jogo do bicho em uma residência na cidade de Pacaembu, assim como em Adamantina foram apreendidas mais “três maquinetas e pules” do referido jogo, que foram localizadas em quatro bares da cidade, sendo os responsáveis conduzidos à Delegacia de Polícia, onde responderão pela aludida contravenção penal, descrita no artigo 58 do Decreto Lei 3.688/41, cuja pena é de seis meses a um ano de prisão e multa.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais