Polícia

Polícia Civil localiza carro relacionado ao latrocínio/homicídio em usina de Flórida Paulista

Carro foi localizado quase dez dias depois ao crime, abandonado em meio a um canavial.

Por: Da Redação atualizado: 19 de abril de 2018 | 10h02
Carro localizado em canavial foi formalmente apreendido nos autos do inquérito que investiga o caso (Fotos: Cedidas/Deinter 8). Carro localizado em canavial foi formalmente apreendido nos autos do inquérito que investiga o caso (Fotos: Cedidas/Deinter 8).

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Flórida Paulista, localizou na tarde desta terça-feira (17), por volta das 18h, veículo suspeito de estar relacionado à ocorrência de latrocínio tentado/homicídio na sucroalcooleira localizada na zona rural do município, em 8 de abril passado (relembre o caso).
Após intenso trabalho de polícia judiciária, a equipe de investigação chefiada pelo Delegado de Polícia Hilton Testi Renz logrou êxito em encontrar o veículo, que estava abandonado às margens de uma estrada vicinal no Bairro Mandaguari, em meio a um canavial, cerca de 600 metros da empresa.
Um dos autores do latrocínio tentado foi preso em flagrante na cidade de Araçatuba, no dia seguinte ao crime (9).
Após a localização, o veículo foi devidamente recolhido a Delegacia de Flórida Paulista e formalmente apreendido nos autos do inquérito que investiga o caso.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais