Siga Mais

Publicidade

Auto Posto Cocipa
Cinema

Publicidade

UniFAI 1
Clinica Lu Applim

Siga Mais » Notícias » Polícia

Polícia

Dois assaltantes são mortos a tiros ao entrar em usina desativada em Flórida Paulista

14:59 atualizado: 10/04/2018 17:06

Homens entraram na usina e foram alvejados por PMs aposentados que fazem segurança do local.

Por: Da Redação | Com informações do Folha Regional

http://www.sigamais.com/noticias/policia/dois-assaltantes-sao-mortos-a-tiros-ao-entrar-em-usina-desativada-em-florida-paulista/ Dois assaltantes são mortos a tiros ao entrar em usina desativada em Flórida Paulista
Efetivo policial da região foi mobilizado pela ocorrência, na tentativa de localizar os invasores (Reprodução/Folha Regional). Efetivo policial da região foi mobilizado pela ocorrência, na tentativa de localizar os invasores (Reprodução/Folha Regional).

Dois assaltantes foram mortos a tiros na noite deste domingo (8), por volta das 21h45, quando adentraram armados no pátio de uma usina sucroalcooleira desativada, em Flórida Paulista. Um tenente aposentado da PM, que faz segurança ao local, foi baleado no braço, na troca de tiros com os invasores. 
Segundo apurado até então, um grupo de cinco pessoas armadas teria chegado ao local e adentrado ao pátio que dá acesso a um barracão, quando foram surpreendidos por dois policiais militares aposentados que trabalham como seguranças do espaço.
Os dois seguranças passaram a atirar contra os invasores, que revidaram. No ambiente de troca de tiros, dois integrantes do grupo foram baleados e morreram no local. Os outros três indivíduos conseguiram fugir e um deles estaria ferido por conta dos disparos.

Tenente aposentado baleado

Da dupla de policiais militares aposentados que atuam como segurança do local, um tenente foi baleado no braço, sendo acionado o Corpo de Bombeiros de Adamantina que deslocou sua equipe para atendimento ao ferido, levado em seguida ao pronto-socorro da Santa Casa de Adamantina, onde passou por cirurgia para retirada do projétil e está sob recuperação, sem riscos de morte.

Local é alvo frequente de marginais

A usina sucroalcooleira desativada, em Flórida Paulista, é alvo frequente de marginais. Em relação à invasão deste domingo, a polícia acredita que o grupo esteve pelo local na tentativa de furtar materiais e objetos do espaço.
A ocorrência mobilizou um amplo efetivo policial da região, com a participação da Polícia Militar, Força Tática, Polícia Civil e Polícia Científica. Desde que foi acionada, a polícia atua na tentativa de localizar os outros três invasores.

Assaltantes mortos são de Araçatuba

Segundo o site Folha Regional, os dois indivíduos mortos foram identificados pela Polícia Civil: F.M.S. e A.W.S., ambos com 21 e residentes em Araçatuba. A arma utilizada pelo grupo, um revólver calibre 357 também foi apreendida e será encaminhada para a Polícia Científica para passar por perícia.
O site Folha Regional informou também que os corpos de F.M.S. e A.W.S. foram removidos pelo serviço funerário na madrugada de hoje (9) para o IML de Adamantina, para exames necroscópicos, e posteriormente serão liberados para velório e sepultamento.
De acordo com informações extraoficiais também publicadas pelo Folha Regional, outros dois envolvidos teriam dado entrada em uma unidade de saúde de Araçatuba, também baleados.

Arma usada pelos assaltantes foi localizada (Foto: Diego Fernandes/Folha Regional).

 
2 comentários, Clique aqui para comentar!

Comentários

Paulão da Floralcool

Diego Sugiro que Vossa Excelência
Aprenda a Ler um Texto antes de sair falando bobeira.
Interpretação de Texto é tudo amiguinho.
Policiais Aposentados. Leia o Texto.
Abraço Um dia Você Chega lá

Diego

Mas pode policial militar fazer bico como segurança? Se os donos da usina tem dinheiro para pagar segurança privada para um monte de entulho que virou aquela usina por que não pagam os coitados dos trabalhadores que, ao serem dispensados, ficaram de mãos abanando?

 

Publicidade

Microdata

Publicidade

Massa FM
Diario
Life FM