Polícia

Polícia Civil instaura 1 inquérito por dia em Adamantina

Secretaria da Segurança Pública divulga indicadores de janeiro e fevereiro.

Por: Da Redação atualizado: 28 de maro de 2017 | 17h22
Números sobre Adamantina estão disponíveis no site da Secretaria da Segurança Pública (Foto: Arquivo). Números sobre Adamantina estão disponíveis no site da Secretaria da Segurança Pública (Foto: Arquivo).

Os índices de criminalidade divulgados sábado (25) pela Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP/SP) revelam que a Polícia Civil de Adamantina instaura um inquérito policial a cada dia. Os dois primeiros meses de 2017 foram 60 inquéritos instaurados pela polícia local.
Todavia, os números de 2017 são inferiores aos registrados no mesmo período, em 2016, quando nos meses de janeiro e fevereiro foram 82 inquéritos policiais instaurados.
Os números revelam que nesses dois primeiros meses de 2017 foram registradas 8 ocorrências de porte de drogas, contra duas no mesmo período do ano passado. Já em relação ao porte, foram 6 ocorrências nos dois primeiros meses de 2017, mesmo número de registros de 2016.
Em relação às ocorrências de porte ilegal de armas, foram 3 em janeiro e fevereiro deste ano contra 2 nos mesmos meses de 2016, com 4 armas apreendidas em igual período, em ambos os anos.
Os dois primeiros meses de 2017 registraram 21 flagrantes lavrados (com a prisão de 24 pessoas em flagrante). Os números sã bastante superiores aos registros do mesmo período do ano passado, quando foram registrados 9 flagrantes (com a prisão de 12 pessoas em flagrante).
Sobre a natureza dos atendimentos, foram 29 ocorrências de lesão corporal dolosa, em janeiro e fevereiro deste ano, contra 23 no mesmo período do ano passado, além de 25 registros de lesão corporal decorrente de acidente de trânsito nos dois primeiros meses de 2017, contra 28 no mesmo período de 2016.
Em 2017, foram 3 registros de roubos, nos meses de janeiro e fevereiro, contra 1 no mesmo período do ano passado. Em relação a furtos, foram 34 registros nesses dois primeiros meses, contra 36 no mesmo período de 2016, sendo registrado 1 furto de veículo, em ambos os períodos, dos dois anos.

Consulte todos os números aqui.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais