Siga Mais

Publicidade

Cocipa
Cinema
goodU
Nativa FM

Publicidade

93 FM
Radio Brasil
UniFAI 1
Unifai 2
Clinica Lu Applim

Siga Mais » Notícias » Polícia

Polícia

Polícia Civil identifica motorista envolvido em acidente de trânsito que fugiu do local

08:43 atualizado: 24/09/2018 17:49

Motorista de carro zero km, ainda sem emplacamento, bate em outro veículo e foge.

Por: Da Redação

http://www.sigamais.com/noticias/policia/policia-civil-identifica-motorista-envolvido-em-acidente-de-transito-que-fugiu-do-local/ Polícia Civil identifica motorista envolvido em acidente de trânsito que fugiu do local
Câmeras de vigilância flagram veículo envolvido no acidente que fugiu do local (Reprodução). Câmeras de vigilância flagram veículo envolvido no acidente que fugiu do local (Reprodução).

A Polícia Civil de Adamantina, por meio das equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) conseguiu identificar nesta quinta-feira (20) o motorista envolvido em um acidente de trânsito que fugiu do local após o ocorrido.
Segundo a Polícia Civil, o acidente de trânsito foi por volta de 2h45 no centro de Adamantina, provocado pelo condutor de um automóvel Fiat Toro nova, ainda sem emplacamento, que colidiu contra um automóvel GM Astra, que estava transitando corretamente, deixando o local em seguida, sem prestar auxílio. Imagens das câmeras de monitoramento flagraram o ocorrido.
Ao amanhecer, por volta das 9h, os policiais civis da DISE/DIG, após rápidas diligências, conseguiram identificar o proprietário da Fiat Toro, que acabou confessando o erro no acidente e que iria restituir os danos causados no carro da vítima.
De acordo com a Polícia Civil, o proprietário da Fiat Toro responderá pelo crime definido no Artigo 305 do Código de Trânsito Nacional: fuga de local de acidente.
A orientação das delegacias DIG/DISE é que sempre se dirija com cautela, porém em caso de acidentes, recomenda-se a prestação imediata de socorro às vítimas.

 

 
1 comentários, Clique aqui para comentar!

Comentários

Diego

Pena que o artigo 305 e inconstitucional, por isso na esfera penal não vai acontecer nada. So resta indenização civil.

 

Publicidade

goodU
Massa FM

Publicidade

Diario
Life FM