Polícia

Polícia Civil esclarece roubo e prende autores

Armas e munições foram também foram apreendidas, e autores presos pela Polícia Civil.

Por: Deinter 8 / Presidente Prudente
Armas e munições foram também foram apreendidas, e autores presos pela Polícia Civil (Foto: Deinter 8). Armas e munições foram também foram apreendidas, e autores presos pela Polícia Civil (Foto: Deinter 8).

Foi realizada na tarde de ontem (25), operação conjunta entre as Policias Civis dos municípios de Presidente Prudente, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), e de Presidente Epitácio, cidade essa onde ocorreu o crime de roubo investigado, no dia 23 passado, no Distrito de Campinal
No momento do roubo, relataram às vitimas, um casal morador do local, que três indivíduos desconhecidos entraram na residência, um deles vestido com toca preta, cobrindo o rosto, e por meio de graves ameaças, inclusive com o uso de arma de fogo para a intimidação das vítimas, subtraíram valores e objetos da residência, permanecendo no local por cerca de duas horas.
Após a ocorrência dos fatos, teve início as investigações pela Polícia Civil local, quais foram apoiadas na tarde de ontem por informações obtidas pela DIG de Presidente Prudente.
A Delegacia de Investigações Gerais de Presidente Prudente obteve a informação de que os autores do roubo eram moradores do município e que possuíam uma oficina de motos localizada na vila Comercial, em Pres. Prudente, local onde também estariam escondidos os objetos furtados.
Os Policiais foram ao local em diligência e em busca na oficina foram encontrados no forro do local os objetos procurados. A além desses objetos, foram encontrados ainda aqueles utilizados para o cometimento do crime.
Foram encontradas duas armas de fogo, uma carabina calibre .22 e uma espingarda calibre .32, além de centenas de munições de diversos calibres, .22, .32, .38 e 9mm.
Dois autores do crime foram presos, 22 anos, o dono da oficina, e 26 anos.
Os objetos apreendidos pertencentes às vítimas foram encaminhados para Presidente Epitácio para a posterior devolução, enquanto que os dois indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Investigações Gerais de Presidente Prudente para a efetivação das prisões e posteriormente serão transferidos ao CDP de Caiuá.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais