Polícia

Polícia Civil descobre falsa denúncia de roubo de carro e evita golpe do seguro

Homem fez falsa denúncia de roubo para tentar receber o seguro do carro.

Por: Da Redação atualizado: 18 de agosto de 2018 | 09h27
Dono do carro fez falsa comunicação de crime, para tentar o golpe do seguro (Cedida/Polícia Civil). Dono do carro fez falsa comunicação de crime, para tentar o golpe do seguro (Cedida/Polícia Civil).

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Sagres em conjunto com a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Adamantina, esclareceu nesta quarta-feira (15) um caso de Falsa Comunicação de Crime, ocorrido no município de Sagres.
Por volta das 13h desta quarta-feira, um homem de 24 anos compareceu na Delegacia de Sagres noticiando que era residente de outro estado e estaria trabalhando na região na manutenção de maquinários agrícolas.
Ele informou que no final da manhã trafegava com seu veículo “Fiat Strada” pela estrada vicinal que liga Sagres a Inúbia Paulista quando parou o veículo para urinar, momento em que teria sido abordado por indivíduos que o seguiam em outro carro e, mediante ameaça de arma de fogo, roubaram seu veículo, deixando o mesmo pelo local.
Imediatamente a equipe de Sagre iniciou as diligências pertinentes, bem como foi solicitado apoio da Unidade Especializada – DIG – de Adamantina. As equipes, após intenso trabalho de investigação, identificaram indícios de que a comunicação efetuada pela suposta vítima de roubo era falsa.
Desta forma a suposta vítima foi interrogada e confessou ter mentido sobre o roubo, informando que teria registrado a ocorrência para a prática do “golpe do seguro”. Confessou também que o citado veículo Strada estaria em sua cidade, no estado de Goiás.
Diante do ocorrido, o homem foi implicado pelo delito de falsa comunicação de crime e, após procedimentos de polícia judiciária, liberado para responder pelos fatos perante o Poder Judiciário.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais