Polícia

Polícia Civil de Adamantina incinera mais de 160 kg de drogas

Droga incinerada é proveniente de apreensões realizadas na região.

Por: Da Redação
Droga incinerada é proveniente de apreensões realizadas na região. Incineração é realizada com autorização do Poder Judiciário (Fotos: Polícia Civil). Droga incinerada é proveniente de apreensões realizadas na região. Incineração é realizada com autorização do Poder Judiciário (Fotos: Polícia Civil).

A Polícia Civil, por meio da Delegacia especializada DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Adamantina, incinerou aproximadamente 166 kg de drogas, dentre estas maconha, cocaína e crack. O ato ocorreu na manhã desta quarta-feira (12), por volta das 10 horas na usina sucroalcooleira Branco Peres.
O trabalho de incineração, que teve autorização do Poder Judiciário, contou com a presença de oito policiais civis, dentre estes os delegados de polícia. Ricardo Dourado dos Santos e Rodrigo Pigozzi Alabarse. Também presentes no local representantes do Ministério Público, Polícia Científica e Vigilância Sanitária.
Em nota à imprensa, a Polícia Civil destaca que atua no combate as drogas por meio de suas delegacias especializadas e municipais. “Nesta luta é fundamental a participação da população para o efetivo combate as drogas, podendo o cidadão procurar as unidades policiais ou utilizar o telefone 197 para efetuar denúncias, sendo resguardado todo o sigilo ao prestador da informação”.

Fotos

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais