Polícia

Polícia Civil de Adamantina evita golpe pelo Facebook e recupera dinheiro depositado pela vítima

Vítima chegou a depositar dinheiro, mas ação rápida da Polícia Civil permitiu recuperar o valor.

Por: Da Redação atualizado: 11 de junho de 2018 | 09h53
Polícia Civil age rápido e consegue recuperar dinheiro de vítima em golpe, pelo Facebook (Imagem: Reprodução). Polícia Civil age rápido e consegue recuperar dinheiro de vítima em golpe, pelo Facebook (Imagem: Reprodução).

Na última quinta-feira (7) os policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), de Adamantina, após tomarem conhecimento de fatos relatados por uma vítima de estelionato, ocorrido pela internet, conseguiram evitar o golpe e recuperaram o dinheiro depositado na conta do criminoso.
Segundo a DIG/DISE, o estelionatário criou uma página no Facebook publicando produtos à venda. Ocorre que após pagamento feito pelos clientes, o criminoso não enviava a mercadoria pelos correios se apossando indevidamente dos valores das vítimas.
Uma vítima de Adamantina, quando procurou a Polícia Civil para elaborar a ocorrência nesta quinta-feira, disse que neste mesmo dia, pela manhã, depositou a quantia por meio de envelope bancário na conta do golpista.
De imediato os policiais da DIG/DISE entraram em contato com a agência bancária, que conseguiu impedir o processamento do valor na conta do criminoso, restituindo o dinheiro à vítima. Em continuidade às diligências os policiais já identificaram também o possível autor do delito.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais