Polícia

Polícia Civil apreende materiais de jogo do bicho, dinheiro e recuperar celulares

Operações foram realizadas envolvendo policiais civis de Adamantina e Inúbia Paulista.

Por: Deinter 8 / Polícia Civil
Policia apreende materiais do jogo do bicho e dinheiro, em Inúbia Paulista (Foto: Cedida/Deinter 8). Policia apreende materiais do jogo do bicho e dinheiro, em Inúbia Paulista (Foto: Cedida/Deinter 8).

A Polícia Civil da região de Adamantina, através das Delegacias de Polícia do 1º. Distrito Policial, DIG/DISE de Adamantina e do município de Inúbia Paulista, realizou nesta sexta-feira (23), uma operação policial com vistas ao esclarecimento de crimes, combate ao jogo de azar.
Policiais da DIG/DISE obtiveram resultado positivo em esclarecer um crime de furto de um celular e apropriação de outro produto da mesma natureza, recuperando os dois aparelhos.
Simultaneamente, policiais do primeiro distrito e Inúbia Paulista deram cumprimento a um mandado de busca domiciliar em Adamantina, vistoriando um imóvel onde havia notícia de ocultação de armas de fogo, sendo localizadas algumas delas, mas todas devidamente registradas e dentro da legalidade, motivo pelo qual não foram apreendidas.
Os mesmos policiais também cumpriram outros dois mandados de buscas na cidade de Inúbia Paulista, onde obtiveram êxito em apreender 158 objetos e R$ 1.644 em moeda corrente, relacionados ao jogo do bicho, elaborando-se os termos circunstanciados para que os autores do dito jogo de azar sejam responsabilizados perante a justiça.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais