Polícia

Polícia Civil apreende adolescentes que danificaram túmulos em cemitério

Mais de 10 túmulos foram violados. Adolescentes foram apreendidos.

Por: Marielli Galheira | FM Metrópole atualizado: 15 de maio de 2018 | 11h08
Túmulos foram destruídos por adolescentes no início do ano e caso é esclarecido pela Polícia Civil (Foto: Reprodução/Site FM Metrópole).Túmulos foram destruídos por adolescentes no início do ano e caso é esclarecido pela Polícia Civil (Fotos: Arquivo/Cristiano Nascimento/Site FM Metrópole). Túmulos foram destruídos por adolescentes no início do ano e caso é esclarecido pela Polícia Civil (Foto: Reprodução/Site FM Metrópole).Túmulos foram destruídos por adolescentes no início do ano e caso é esclarecido pela Polícia Civil (Fotos: Arquivo/Cristiano Nascimento/Site FM Metrópole).

A Polícia Civil de Osvaldo Cruz apreendeu nesta manhã (14), o casal de adolescentes responsável por danificar mais de 10 túmulos do cemitério local no início deste ano.
No mês de fevereiro, diversos túmulos do cemitério de Osvaldo Cruz foram danificados, havendo quebra de lápides, fotografias e arranjos. Na época, a Polícia Civil efetuou diversas diligências e identificou os autores como sendo o casal de adolescentes G.C.S, 17 anos e S.M.S.B., 17 anos.
Os adolescentes foram questionados sobre os fatos, tendo confirmado a autoria dos danos, contando em detalhes como agiam, porém, não apresentaram motivação específica para prática do ato.
Com a identificação dos adolescentes, foram encaminhados para o Ministério Público, sendo instaurado procedimento próprio junto à Vara da Infância e Juventude desta comarca, que na última semana expediu mandado de Internação Provisória contra os adolescentes, pelo prazo de 45 dias.
Em trabalho de campo na manhã de hoje, os Policiais Civis do Setor de Investigações Gerais do município, localizaram os adolescentes dando cumprimento ao Mandado de Internação Provisória.
O adolescente G.C.S. será encaminhado à Cadeia Pública de Adamantina, enquanto a adolescente S.M.S.B., será encaminhada à Cadeia Pública de Dracena, onde deverão permanecer por até cinco dias, aguardando a indicação da Unidade onde deverão cumprir o período de internação.

(Foto: Arquivo/Cristiano Nascimento/Site FM Metrópole).

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais