Polícia

PM prende trio sob acusação de roubar idosa de 73 anos em Adamantina

Trio confessou os crimes. Prisão provisória mantém os acusados detidos.

Por: Da Redação atualizado: 4 de fevereiro de 2018 | 00h44
Parte dos objetos levados pelo tri foram recuperados pela Polícia Miliar (Foto: Cedida/PM). Parte dos objetos levados pelo tri foram recuperados pela Polícia Miliar (Foto: Cedida/PM).

Três pessoas foram presas na tarde desta sexta-feira (2) em Adamantina, pelo envolvimento no roubo de uma idosa de 73 anos, e em três furtos residenciais, todos ocorridos no último final de semana, em Adamantina. Segundo a PM, as ações criminosas foram simultâneas, na madrugada de sábado (27) para domingo (28).
A partir do registro das ocorrências, os policiais militares iniciaram diligências no intuito de identificar e prender os criminosos. Assim, nesta sexta-feira, foram identificados os infratores e recuperado parte dos objetos subtraídos. Os três envolvidos são residentes em Lucélia e confessara, os crimes.
Diante dos fatos, o trio foi apresentado pela PM à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da Polícia Civil de Adamantina, sendo solicitada à Justiça a prisão temporária dos criminosos. Os três permaneceram detidos, à disposição da Justiça.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais