Polícia

PM prende rapaz e apreende adolescente por tráfico de drogas no Mário Covas

Policiai e canil da PM foram mobilizados na operação, sendo encontrados crack, cocaína e maconha.

Por: Da Redação atualizado: 19 de fevereiro de 2017 | 07h28
Canil da PM foi mobilizado na operação, com a prisão de duas pessoas e localização de maconha, cocaína e crack (Foto: Cedida/PM). Canil da PM foi mobilizado na operação, com a prisão de duas pessoas e localização de maconha, cocaína e crack (Foto: Cedida/PM).

Em operação na noite desta sexta-feira (17), a Polícia Militar de Adamantina, com apoio da equipe e animais do canil da PM, conseguiram identificar um traficante e prendê-lo, juntamente com um menor que também foi apreendido, por envolvimento com o tráfico de drogas.
A operação foi no Conjunto Márcio Covas, em Adamantina, sendo desencadeada por volta das 19h, após o recebimento de denúncia anônima, pela PM, indicando o local e os envolvidos como suspeitos de estarem praticando tráfico de entorpecentes.
A partir das informações recebidas pelo 190, os policia s se dirigiram até o local indicado na denúncia e, escondidos, mantiveram observação. Ocultados, os policiais identificaram a ida dos suspeitos até o mato, próximo ao córrego que margeia o bairro, e voltavam à via pública, onde entregavam a droga.
Com a segurança para agir, os policiais militares realizaram a abordagem e tiveram êxito em deter duas pessoas, ambos do sexo masculino. Um deles tem 18 anos e o outro é um adolescente de 16 anos.
O maior recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e o menor recebeu voz de apreensão por ato infracional de tráfico de drogas. Ambos foram encaminhados pelos policias militares ao plantão da Polícia Civil, para as demais providências.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais