Siga Mais

Publicidade

goodU
Cocipa
Cinema
UniFAI 1
Nativa FM

Publicidade

Via Japan

Siga Mais » Notícias » Polícia

Polícia

PM prende rapaz de 22 anos por tráfico de drogas em Adamantina

15:11 atualizado: 16/05/2018 16:32

Droga apreendida – crack – estava pronta para venda. Operação foi feita pela Polícia Militar.

Por: Da Redação

http://www.sigamais.com/noticias/policia/pm-prende-rapaz-de-22-anos-por-trafico-de-drogas-em-adamantina/ PM prende rapaz de 22 anos por tráfico de drogas em Adamantina
Porções de crack prontas para venda foram apreendidas pela Polícia Militar (Foto: Cedida/PM). Porções de crack prontas para venda foram apreendidas pela Polícia Militar (Foto: Cedida/PM).

Um rapaz de 22 anos, já conhecido nos meios policiais por envolvimento com drogas e furtos, foi preso em flagrante no começo da tarde desta terça-feira (15) pela Polícia Militar, sob acusação de tráfico de drogas.
Denúncias que chegaram à PM informaram que o rapaz estaria praticando tráfico de drogas no Jardim Brasil, sendo que a equipe se deslocou até a região e se colocou a observar a movimentação pelo local.
Nessa ação, os policiais observaram um indivíduo entregando algo para o suspeito, que saiu de bicicleta e retornou em seguida, quando repassou algo ao indivíduo que a pouco havia chegado ao local. Segundo a PM, a prática é comum entre aqueles que compram e vendem drogas.
Diante dessas evidências a equipe da PM abordou os dois, sendo que o primeiro deles, que teria adquirido a droga, declarou ter engolido o entorpecente – uma porção de crack. Já o principal alvo da operação, suspeito de praticar o tráfico, dispensou 4 porções da mesma droga que estavam em sua boca.
Indagado pelos policiais, o principal investigado confessou a prática de tráfico e indicou o local onde existia mais drogas escondidas, localizadas na parte externa de sua residência, em meio a entulhos. No local, os policias encontraram 79 porções de crack, prontas para venda. Com o rapaz foram localizados ainda R$ 65 em notas diversas.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao indiciado sob acusação de tráfico de drogas e o mesmo foi conduzido ao 1º Distrito Policial, onde o delegado da Polícia Civil ratificou a voz de prisão, permanecendo o mesmo preso, à disposição da Justiça.  Já o rapaz que havia adquirido a droga foi ouvido e liberado.

 
Nenhum comentário até o momento, Clique aqui para comentar!
 

Publicidade

Massa FM
goodU

Publicidade

Diario
Life FM