Polícia

PM prende quatro em Osvaldo Cruz por roubo praticado em Lucélia

Quatro foram detidos em Osvaldo Cruz e vários produtos roubados foram recuperados pela PM.

Por: FM Metrópole | Osvaldo Cruz | Redação: Kako de Oliveira atualizado: 17 de janeiro de 2018 | 09h56
Polícia Militar prende quatro pessoas na Vila Santa Helena, em Osvaldo Cruz, envolvidas em roubo praticado em Lucélia (Foto: Cedida/PM). Polícia Militar prende quatro pessoas na Vila Santa Helena, em Osvaldo Cruz, envolvidas em roubo praticado em Lucélia (Foto: Cedida/PM).

Na tarde desta segunda-feira (15), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de roubo a um estabelecimento comercial na cidade de Lucélia, onde, quatro indivíduos armados com armas brancas, facas e facões, adentraram ao local, ameaçaram o comerciante e roubaram bebidas, cigarros e outros pequenos objetos do local.
O comerciante, um senhor de idade, foi preso em um banheiro do estabelecimento, enquanto os ladrões subtraíram os produtos e uma quantidade em dinheiro, fugindo em seguida, tomando rumo ignorado.
Segundo o 1º Tenente Bressan, da 2ª Cia da Polícia Militar de Adamantina, com a informação sobre o roubo, a Polícia Militar se mobilizou com viaturas de Força Tática, as motos da Rocam e com as viaturas do radiopatrulhamento, com vistas a localizar e deter os autores. 
Graças a um trabalho de inteligência, os elementos foram rapidamente identificados, a polícia descobriu que dois deles eram ex-moradores de Adamantina e os outros dois residem em Osvaldo Cruz, sendo, três maiores e um adolescente.
A Polícia Militar levantou informações e localizou o endereço dos moradores de Osvaldo Cruz, deslocando os policiais para o local, onde, ao chegar, encontrou os indivíduos em frente ao imóvel onde residem e foi feita a abordagem.
De imediato os autores já confessaram o crime e os produtos roubados foram encontrados na residência, bem como as armas utilizadas por eles na prática do roubo.
O comerciante se encontrava emocionalmente abalado, por ter sido surpreendido e ameaçado com armas brancas, ficando certo tempo com um facão encostado no pescoço e um balanço mais detalhado será feito para saber exatamente o que foi roubado para que possa ser recuperado e devolvido ao proprietário.
Os autores receberam voz de prisão, sendo conduzidos ao plantão policial, onde foram indiciados pelo crime de roubo, formação de quadrilha e corrupção de menor, por um deles ser menor de idade.
Todos permaneceram detidos à disposição da justiça, sendo que os maiores foram presos e o menor de idade foi apreendido.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais