Polícia

PM prende homem por tráfico de drogas no Jardim Brasil

Operação da PM foi realizada após recebimento de denúncia anônima pelo 190.

Por: Da Redação atualizado: 18:53
Foram localizadas e apreendidas seis porções de maconha, prontas para a venda (Foto: Cedida/PM). Foram localizadas e apreendidas seis porções de maconha, prontas para a venda (Foto: Cedida/PM).

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, no Jardim Brasil, em Adamantina, sob acusação de tráfico de drogas. A operação foi na noite de ontem (1), e se deu após o recebimento de denúncia anônima.
Ao ser informada sobre a ação suspeita de que um morador no bairro estaria praticando tráfico de drogas, a PM se organizou e deslocou suas equipes até o endereço denunciado, abordando o homem de 32 anos.
Ele foi questionado sobre a as informações repassadas à PM e acabou por confessar a prática de tráfico de drogas, indicando o local onde estava escondida a droga. Foram localizadas e apreendidas seis porções de maconha, prontas para a venda.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao plantão da Polícia Civil de Adamantina, para os demais encaminhamentos. A operação contou com o apoio e participação do canil da PM.
A PM destaca que a operação se deu mediante denúncia anônima, pelo 190, e pede que a comunidade continue denunciando, informando práticas que violam a lei, seja o tráfico de drogas, ou outros crimes.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais