Polícia

PM prende dupla com mais de 1.100 porções de cocaína

Passageiro foi preso e comparsa que aguardava no trevo também foi detido.

Por: Site Bastos Já atualizado: 22 de outubro de 2017 | 09h22
Maior parte da droga estava com passageiro de ônibus e outra parte na casa outro homem, que seria o receptor da droga transportada (Foto: João Mário Trentini/Site Bastos Já). Maior parte da droga estava com passageiro de ônibus e outra parte na casa outro homem, que seria o receptor da droga transportada (Foto: João Mário Trentini/Site Bastos Já).

A Polícia Militar de Tupã prendeu um passageiro de um ônibus que vinha de São Paulo e outro indivíduo que estava no trevo de Parapuã e apreendeu 1.110 porções de cocaína. O flagrante de prisão e apreensão de entorpecente foi realizado pelas equipes da Força Tática – subtenente Carlos, cabo Polatto e cabo Anderson - e Canil - cabo Cícero e cabo Alisson, com apoio dos policiais militares sargento Silas, soldado Dutra, cabo Marcos, cabo Xavier, cabo Marquesi e cabo Jorge.
Durante fiscalização a um ônibus de uma empresa de transporte interestadual, que fazia itinerário São Paulo - Tupi Paulista, na Rodovia João Ribeiro de Barros (SP-294), município de Tupã, os policiais encontraram na bolsa de um dos passageiros 1.066 porções de cocaína. O acusado declarou que pegou a droga em São Paulo e levaria para Parapuã, onde receberia o valor de R$ 400,00 como pagamento.
Durante o percurso até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, o celular do indivíduo tocou e confessou que seria um indivíduo que estava esperando ele no trevo de Parapuã.
A equipe do Canil deslocou até Parapuã e, com apoio dos demais policiais militares, abordaram o indivíduo. Em busca pessoal foi localizado R$ 202,00 em dinheiro e uma balança de precisão no veículo do acusado e em sua casa foi encontrado mais 44 porções de cocaína idênticas as apreendidas em Tupã.
Os acusados foram encaminhados para a CPJ em Tupã, onde o delegado Sandro Resina Simões tomou as demais providências. Os indivíduos ficaram a disposição da justiça.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais