Polícia

PM apreende adolescente por ato infracional de tráfico de drogas no Jardim Paulista

Menor é conhecido dos meios policiais e foi apreendido por ato infracional de tráfico de drogas.

Por: Da Redação atualizado: 10 de agosto de 2017 | 08h45
Droga apreendida foi apresentada pela Polícia Militar, junto com o adolescente, na Polícia Civil (Foto: Cedida). Droga apreendida foi apresentada pela Polícia Militar, junto com o adolescente, na Polícia Civil (Foto: Cedida).

Em ação de patrulhamento de rotina – em especial no combate ao tráfico de drogas – uma equipe da Polícia Militar, composta pelo sargento Francismar e cabo Fabiano, avistou um adolescente por volta das 18h30, já conhecido dos meios policiais, saindo do vestiário da quadra anexa ao Projeto Asa, no Jardim Paulista.
O adolescente tinha consigo uma tesoura e R$ 26, e do local de onde havia saído os policiais encontraram uma embalagem plástica que acondicionava 26 porções de maconha, além de uma porção que ainda seria fragmentada.
E partir da abordagem, na quadra do Projeto Asa, os policiais se dirigiram à residência do adolescente, onde localizaram e apreenderam uma balança de precisão e celulares.
Diante das evidências e da materialidade, o adolescente recebeu voz de apreensão em flagrante por tráfico de drogas. Ele, a droga e os objetos apreendidos foram apresentados ao plantão da Polícia Civil (em andamento), já com apoio de outras duas equipes da PM, uma delas com os cabos Echilla e Martins, e a segunda com os cabos Andrade e Caetano.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais