Polícia

PM apreende adolescente com 95 porções de crack

Menor de 16 anos portava a droga e foi apreendido, e ação policial foi acompanhada por sua mãe.

Por: Da Redação atualizado: 18:06
95 porções de crack estava sob poder de menor, com idade de 16 anos, que foi apreendido pela Polícia Militar (Foto: Polícia Militar/Cedida) 95 porções de crack estava sob poder de menor, com idade de 16 anos, que foi apreendido pela Polícia Militar (Foto: Polícia Militar/Cedida)

Por volta das 16h30 desta desta-feira (11), em patrulhamento pela rua Rua Pero Vaz de Caminha x Rua Fagundes Varela, Jardim Brasilândia, em Dracena, os policiais militares daquela cidade se depararam com um adolescente colocando algo (invólucro branco) dentro de uma caixa de energia elétrica. A atitude do menor chamou a atenção da equipe, sendo motivo de abordagem e busca pessoal, bem como no interior da referida caixa.
Nas buscas, os policiais militares encontraram 86 invólucros com crack acondicionados em uma sacola branca.
Diante do ocorrido, o menor E.C.A., de 16 anos, foi apreendido e sua mãe acionada, para acompanhar a ocorrência. Ela, por sua vez, acionou o padrasto do adolescente, na rua Vinícius de Moraes, mesmo bairro. Os policiais foram autorizados a entrar na residência, sendo encontradas mais 9 pedras de crack envolvidas em uma sacola plástica sobre a mesa da cozinha.
A ocorrência foi apresentada à DISE (Delegacia de Investigações Gerais de Dracena) e lavrado o flagrante de ato infracional e tráfico de drogas, ficando o menor à disposição do Poder Judiciário. Um celular que estava com o adolescente e as 95 pedras de crack foram apreendidos, ficando sob guarda da DISE.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais