Polícia

Piracema: Polícia Ambiental flagra transporte irregular de pescados em Lucélia

Carro levava pescados, dentro das restrições da Piracema, e motorista foi multado.

Por: 3ª Cia de Polícia Ambiental atualizado: 11 de dezembro de 2016 | 11h15
Piracema: Polícia Ambiental flagra transporte irregular de pescados em Lucélia

Uma equipe do 2º Batalhão de Policia Militar Ambiental – 3ª Companhia, 2º Pelotão de Dracena, durante Operação Piracema “Salto Botelho”, foi até a Estrada Vicinal Paschoal Milton Lentini, que dá acesso ao Rio Aguapeí, proximidades da cachoeira Salto Botelho, em Lucélia e avistou um veículo GM Kadett com quatro ocupantes vindo em sentido contrário, e ao dar sinal de parada com dispositivos luminosos e sonoros não foi obedecido, momento em que foi efetuado o acompanhamento do veículo, que parou depois de percorrer cerca de 1 km, onde três ocupantes rapidamente empreenderam fuga não sendo possível localizá-los.
O quarto envolvido foi abordado e durante busca no interior do veículo foram localizados vinte e oito kg de pescado sendo um peixe da espécie pintado pesando 5 kg, um peixe da espécie dourado facão pesando 4 kg, um peixe da espécie pacu pesando 3 kg e sete peixes da espécie curimbatá pesando 16 kg.
Diante dos fatos foi elaborado um Auto de Infração Ambiental por transportar espécimes provenientes da pesca proibida, com multa no valor de R$ 1.260,00.
O pescado apreendido, por estar em condições de consumo foi doado ao Lar São Vicente de Paula, de Lucélia.

Publicidade

Cóz Jeans
Corrida Adamantina Animal Run
Prefeitura de Adamantina
Anderson Veículos Adamantina

Publicidade

ADT Drone