Polícia

Pintor de 59 anos é preso pela PM por porte ilegal de arma e munições

Arma e munições foram apreendidos com pintor, de 59 anos, preso em flagrante.

Por: Da Redação atualizado: 16 de maio de 2018 | 15h53
Revólver calibre 38, Taurus, com numeração suprimida, e 27 munições, apreendidos pela Polícia Militar (Foto: Cedida/PM). Revólver calibre 38, Taurus, com numeração suprimida, e 27 munições, apreendidos pela Polícia Militar (Foto: Cedida/PM).

Um homem de 59 anos, pintor, foi preso em flagrante nesta terça-feira (15) pela Polícia Militar de Adamantina, após denúncia de que teria em sua posse uma arma de fogo.
Com as informações em mãos, os policiais militares estiveram no local, na Avenida Capitão José Antônio de Oliveira, centro de Adamantina, onde o mesmo residia, em uma casa de fundos, e conseguiram abordá-lo.
Após conversa com o suspeito, o mesmo acabou por entregar uma arma de fogo sendo um revólver calibre 38 Taurus com numeração suprimida (picotada), bem como 27 munições intactas e 2 cartuchos deflagrados.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao pintor. O homem foi conduzido ao 1º Distrito Policial, onde o delegado de política ratificou a voz de prisão em flagrante, permanecendo o mesmo preso, à disposição da Justiça.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais