Polícia

Pastor da Igreja Batista de Iacri é assassinado

Corpo do pastor foi encontrado em uma propriedade rural, entre Iacri e Bastos.

Por: Site Tupã Notícias atualizado: 15 de dezembro de 2017 | 10h21
Corpo do pastor Hermelindo Cláudio Ferreira foi encontrado em uma propriedade rural (Imagem: Reprodução/Ocnet). Corpo do pastor Hermelindo Cláudio Ferreira foi encontrado em uma propriedade rural (Imagem: Reprodução/Ocnet).

A Polícia Civil de Iacri, em conjunto com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Tupã, desvendou  a morte do pastor da Igreja Batista de Iacri, Hermelindo Cláudio Ferreira, de 64 anos. 
A ocorrência teve inicio quando a policia recebeu a informação durante a madrugada sobre um veiculo que estava capotado na Vicinal que liga Iacri a Bastos. O veiculo apresentava duas perfurações a bala.
Durante a ocorrência a policia receber a informação que o carro pertencia a um pastor da cidade de Iacri que estava desaparecido desde o final da noite de quarta-feira.
O corpo de Hermelindo Cláudio Ferreira, de 64 anos, foi localizado  no inicio da manhã desta quinta-feira  na zona rural de Bastos, já próximo a Tupã.
Dentro do veiculo acidentado os policiais encontraram um celular e através do aparelho conseguiram chegar até o envolvido no crime.
Segundo a polícia, a vítima foi morta com pelo menos 21  facadas e o suspeito, que está preso, confessou que foi até a casa do pastor e pediu ajuda para ir até a Santa Casa  em Tupã onde iria visitar um familiar.
Mas, a intenção era praticar o roubo e conseguir dinheiro para comprar drogas. Ainda segundo apurado, o acusado já era conhecido do pastor por ter realizado um trabalho de pintura na igreja.
Durante o trajeto o  suspeito então agrediu a vítima e o golpeou com 21 facadas, e fugiu, levando a carteira e o carro do pastor.
Durante depoimento a policia, o acusado contou que estava seguindo com o carro da vítima em direção a Bastos para comprar drogas, quando pela estrada vicinal que liga Iacri a Bastos, o veiculo foi alvejado por disparos de arma de fogo, provenientes de um Gol, na cor branca, após uma fechada no trânsito.
Durante a fuga o elemento capotou o veículo que foi encontrado abandonado  na vicinal que liga Iacri a Bastos, o celular do acusado foi encontrado caído dentro  do veículo. 
O corpo do Pastor foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tupã.

Foto: Reprodução/Site Tupã Notícias

Foto: Reprodução/Site Tupã Notícias

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais