Polícia

Na sequência, bandidos armados assaltam loja de informática e Correios em Panorama

Bandidos armados realizaram duplo assalto e fugiram em moto, nesta segunda-feira, em Panorama.

Por: Portal Regional | Dracena atualizado: 15 de fevereiro de 2018 | 15h18
Polícia está em diligência para localizar os autores dos delitos, que assaltaram uma loja de informática e a agência dos Correios (Foto: Reprodução/Panorama Notícia). Polícia está em diligência para localizar os autores dos delitos, que assaltaram uma loja de informática e a agência dos Correios (Foto: Reprodução/Panorama Notícia).

Uma loja de informática e uma agência dos Correios no centro de Panorama foram alvos de bandidos armados, em plena luz do dia, por volta das 11h desta quarta-feira (14).
Segundo a PM, os criminosos, que estavam com capacetes, assaltaram uma loja de informática e levaram a quantia de R$ 2 mil. Após a primeira ação, em sequência, os bandidos ainda assaltaram uma agência dos Correios e subtraíram outra quantia em dinheiro, também não informada.
A reportagem do Jornal Regional/Portal Regional entrou em contato com a assessoria de imprensa dos Correios, e a mesma enviou a seguinte nota por e-mail: “Os Correios confirmam o ocorrido na agência de correio de Panorama. Não houve feridos. A unidade está fechada e o atendimento será retomado após conclusão dos trabalhos de apuração. Como alternativa de atendimento à população nesse período, os Correios recomendam a agência de correio de Paulicéia.
A Polícia Militar foi acionada. Por ser assunto relacionado à segurança, os Correios não divulgam imagens, valores ou detalhes sobre as ocorrências. O setor de segurança da empresa está em constante contato com as autoridades policiais, fornecendo dados, informações e imagens de pessoas que praticam ações criminosas em suas unidades.”
Os bandidos fugiram em uma moto após os crimes. A Polícia Militar está em diligência para localizar os autores dos delitos. Ninguém foi preso até o momento.

 

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais