Polícia

Mulher se equivoca, faz BO por furto, mas na verdade esqueceu onde parou o veículo

Proprietária alegou que errou devido ao stress do dia-a-dia.

Por: Site OCNET | Osvaldo Cruz atualizado: 13 de novembro de 2017 | 10h41
Carro da mulher foi localizado após o desfecho da confusão, decorrente do equívoco da proprietária (Foto: Reprodução/Site Ocnet). Carro da mulher foi localizado após o desfecho da confusão, decorrente do equívoco da proprietária (Foto: Reprodução/Site Ocnet).

Uma senhora se equivocou ao se esquecer onde estacionou seu veículo no centro de Osvaldo Cruz na tarde desta sexta-feira (10). Ela chegou a fazer um boletim de ocorrência por furto de veículo, mas depois foi até a companhia da Polícia Militar e informou que na verdade tudo não passou de confusão.
A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de furto de veículo na rua Kiefer, no centro da cidade, região dos bancos. A vítima M.I.M., funcionária pública, alegou que deixou seu veículo estacionado foi a dois bancos e quando voltou o carro havia sido furtado.
Já no final da tarde, a mulher procurou a Polícia para informar que se equivocou ao registrar o boletim por furto. Ela declara que não estacionou seu carro no local inicialmente informado, mas sim  na rua Armando Salles próximo a uma floricultura. A proprietária alegou também que errou  devido ao stress do dia-a-dia.
Familiares chegaram a fazer apelo pelas redes sociais a procura do veículo, mas tudo não passou de uma confusão da própria dona.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais