Polícia

Mulher é golpeada com faca pelo ex-namorado e homem é preso em flagrante

Mulher é esfaqueada no pescoço e ombro esquerdo. Ex-companheiro é preso em flagrante.

Por: Portal Regional | Dracena
Mulher é golpeada com faca pelo ex-namorado e homem é preso em flagrante

Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-namorado na noite de ontem, 9, em Tupi Paulista. Segundo o delegado Aderson Moisés Vieira, a tentativa de homicídio ocorreu na casa do acusado, que fica localizada no centro da cidade.
Ainda segundo o delegado, o casal havia se separado há algum tempo e a vítima foi levar alguns pertences na residência dele.
Dr. Aderson disse que o casal teve uma discussão e que o homem estava sobre efeito de entorpecentes e acabou esfaqueando a mulher no pescoço e no ombro esquerdo.
Conforme o delegado, a mulher chegou a entrar em luta corporal com o ex-namorado e acabou conseguindo tirar a faca da mão dele.
Ao retirar a faca, a mulher saiu correndo para frente da casa e os vizinhos ao ouvirem os barulhos de gritos, acionaram a Polícia Militar.
O homem foi detido e autuado em flagrante por tentativa de homicídio, sendo encaminhado à delegacia de Tupi Paulista, onde foi ouvido e permaneceu preso a disposição da Justiça. A faca ultilizada no crime foi apreendida pela Polícia Militar.
Dr. Aderson informou que na tarde de hoje, 10, o homem passará por audiência de custódia.
A mulher foi socorrida até a Santa Casa de Tupi Paulista, e a unidade de saúde informou na manhã de hoje que ela segue internada em observação.

 

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais