Polícia

Mulher de 50 anos é presa em Adamantina com crack, cocaína e maconha

Mulher de São Vicente visitaria amásio preso em Junqueirópolis, e foi presa pela PM em Adamantina.

Por: Da Redação atualizado: 18 de maro de 2017 | 10h34
Mulher de São Vicente visitaria amásio preso em Junqueirópolis, e foi presa pela PM em Adamantina com crack, cocaína e maconha (Foto: Cedida/PM). Mulher de São Vicente visitaria amásio preso em Junqueirópolis, e foi presa pela PM em Adamantina com crack, cocaína e maconha (Foto: Cedida/PM).

Uma mulher de 50 anos foi presa em flagrante na manhã desta sexta-feira (17) em Adamantina, sob acusação de tráfico de drogas. A operação foi realizada pela Força Tática da Polícia Militar, durante fiscalização de ônibus de passageiros.
Segundo a PM, a mulher era moradora em São Vicente, litoral paulista, e seguia para Junqueirópolis, onde visitaria seu amasio, preso na penitenciária da cidade.
Durante a fiscalização, a mulher aparentou nervosismo e tentou livrar-se de uma bolsa que estava em sua posse, o que motivou a desconfiança dos policiais militares da Força Tática.
Ao realizar busca pessoal, os policiais localizaram na bolsa da mulher um total de 740 gramas de maconha, 106 gramas de cocaína e 104 gramas de crack.
A mulher recebeu voz de prisão e foi levada até o plantão da Polícia Civil, onde a autoridade policial ratificou o flagrante. Ela ficou presa, à disposição de Justiça.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais