Polícia

Mototaxista é preso sob acusação de tráfico via disk-drogas

Mototaxista entregava drogas após receber pedido por telefone e aplicativo de mensagens.

Por: Da Redação atualizado: 12 de julho de 2018 | 08h28
Pedra de crack foi apreendida na operação. Segundo a Polícia Militar, mototaxista entregava drogas após receber pedido por telefone e aplicativo de mensagens (Foto: Cedida/PM). Pedra de crack foi apreendida na operação. Segundo a Polícia Militar, mototaxista entregava drogas após receber pedido por telefone e aplicativo de mensagens (Foto: Cedida/PM).

Neste feriado de segunda-feira (9) um motoraxista foi preso pela Polícia Militar em Adamantina após informações de que o mesmo estaria praticando tráfico de drogas mediante uma espécie de disk-drogas, aonde fazia a entrega do entorpecente após os chamados telefônicos e por aplicativo de mensagem.
Com as informações levantadas pela PM, a abordagem ao mototaxista se deu no final da tarde desta segunda-feira, por volta das 17h20, quando o suspeito saía de sua casa, na Rua Mário Olivero, Vila Cicma.
Ao perceber que seria abordado o suspeito dispensou uma embalagem – que depois descobriu tratar-se de crack – e tentou empreender fuga, porém foi contido e algemado.
Na casa do mototaxista os policiais localizaram a quantia de R$ 292 em cédulas de diversos valores, e em seu quarto um estilete com a lâmina com resquícios aparentemente de droga (crack).
Foi localizado ainda um aparelho celular embaixo do sofá e durante a ocorrência o aparelho tocou, sendo atendido pelo mototaxista em viva-voz. No outro lado da linha um usuário estava cobrando a porção da droga que já havia pago.
Como é do conhecimento de que o comprador é usuário, os policiais se deslocaram até a sua residência o qual confirmou a sua versão, que teria pago R$50 para o mototaxista a troco de uma porção da droga crack, e que o mesmo levaria até a sua residência.
Diante dos fatos, o mototaxista recebeu voz de prisão em flagrante por infringir o artigo 33 da Lei Nº 11343/06 (Lei Antidrogas). O mesmo foi apresentado ao plantão da Polícia Civil, onde permaneceu preso, à disposição da Justiça.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais