Polícia

Ladrões assaltam lotérica e são presos pela PM

Lotérica de Pauliceia é furtada por dois indivíduos de Osvaldo Cruz. Dinheiro foi recuperado.

Por: FM Metrópole | Osvaldo Cruz | Redação: Kako de Oliveira atualizado: 14 de fevereiro de 2018 | 16h54
Lotérica de Paulicéia furtada por dois indivíduos de Osvaldo Cruz. Os assaltantes foram presos pela Polícia Militar (Foto: Cedida/PM). Lotérica de Paulicéia furtada por dois indivíduos de Osvaldo Cruz. Os assaltantes foram presos pela Polícia Militar (Foto: Cedida/PM).

Na manhã desta segunda feira, 12, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de furto, onde, segundo informações, indivíduos não identificados, teriam adentrado a uma lotérica na cidade de Paulicéia e praticado o furto.
A Polícia Militar agiu rapidamente e conseguiu identificar os autores, como sendo moradores de Osvaldo Cruz, graças ao empenho do CGP3 e RPs.
Depois de identificados os autores do furto, em diligencias por Pauliceia, com o apoio das viaturas locais, os policiais militares localizaram todo dinheiro, produto do furto.
Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia de Pauliceia, onde o delegado de plantão ratificou a prisão dos indiciados, permanecendo os dois autores, detidos à disposição da justiça.
O produto do furto foi devolvido ao proprietário da lotérica e dois autores do furto foram conduzidos para o CDP de Caiuá.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais