Polícia

Irmãos são presos em Adamantina por tráfico de drogas

Irmãos, com idade de 20 e 30 anos, são presos pela Polícia Militar.

Por: Da Redação atualizado: 10 de janeiro de 2018 | 16h15
Droga, celulares e dinheiros foram apreendidos na operação realizada pela Polícia Militar (Foto: Cedida/PM). Droga, celulares e dinheiros foram apreendidos na operação realizada pela Polícia Militar (Foto: Cedida/PM).

No final da manhã desta segunda-feira (8), após informações recebidas dizendo que um homem com idade de 20 anos estaria praticando tráfico de drogas, bem como estaria em posse de um aparelho celular (iPhone) furtado, os policiais militares de Adamantina foram até o local dos fatos, na Rua Laurindo Simoncelli, Jardim Brasil.
Após o suspeito ser localizado e entrevistado pelos policiais, ele acabou por confessar que havia comprado um aparelho celular por R$ 40 e ainda indicou onde estavam escondidos dois tabletes de maconha. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao mesmo, por receptação e tráfico de drogas. Em busca pessoal, foram localizados em sua carteira R$ 190 em notas diversas.
Ainda pelo local, após fazer pesquisa via COPOM, foi constatado que o irmão do acusado, de 30 anos, tinha em seu desfavor um mandado de prisão. Assim, também foi dada voz de prisão ao mesmo. 
No final da operação, os dois irmãos presos foram conduzidos e apresentados na delegacia da Polícia Civil, juntamente com uma terceira pessoa, de 22 anos, que responderá pelo crime de atentado contra a segurança ou funcionamento do serviço de utilidade pública, conforme artigo 265 do Código Penal. Na prática, essa terceira pessoa atuava em grupos, no WhatsApp, onde informava ações policiais como blitz e operações.
Na delegacia da Polícia Civil, foi ratificado a voz de prisão aos dois irmãos, permanecendo presos à disposição da Justiça. Já terceira pessoa foi ouvida e liberada, para responder em liberdade.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais