Polícia

Idosa de 86 anos é morta pelo próprio cão

Mulher foi atacada e morta pelo próprio cão, da raça rottweiler.

Por: Da Redação atualizado: 5 de agosto de 2017 | 10h41
Dão da raça rottweiler atacou a idosa até a morte, sendo contido e recolhido ao Centro de Controle de Zoonoses, em Presidente Prudente (Imagem: Reprodução/SBT Interior). Dão da raça rottweiler atacou a idosa até a morte, sendo contido e recolhido ao Centro de Controle de Zoonoses, em Presidente Prudente (Imagem: Reprodução/SBT Interior).

Uma idosa de 86 anos foi atacada e morta pelo próprio cão, da raça rottweiler, na tarde desta quinta-feira (3), em Presidente Prudente. A ação agressiva do animal foi no quintal da residência da vítima.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros, no atendimento à ocorrência envolvendo animal agressivo. Quando a PM chegou ao local encontrou a idosa já morta, caída no quintal da residência onde morava.
O cão foi contido e depois recolhido pelo CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) da cidade, onde vai ser observado e avaliado, para identificar se está infectado por alguma doença, como a raiva.
Já o caso será investigado por meio de inquérito policial da Polícia Civil. Laudos dos peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) serão usados na apuração das circunstâncias da tragédia. Além disso, testemunhas como familiares e vizinhos serão ouvidos na investigação.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais