Polícia

Homem tem cabeça decepada, localizada a 50 metros do corpo

Pai do suspeito acionou a polícia e denunciou o filho. Cabeça estava a 50 metros do corpo.

Por: Site Marília Notícia atualizado: 21 de julho de 2017 | 11h38
Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender suspeito do crime nas proximidades do local do assassinato (Foto: Reprodução/Visão Notícias). Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender suspeito do crime nas proximidades do local do assassinato (Foto: Reprodução/Visão Notícias).

O corpo do lavrador Natalino Lemes Rafael, de 22 anos, foi encontrado sem a cabeça durante a manhã desta quinta-feira (20), na zona rural da vizinha Vera Cruz (15 quilômetros de Marília).
O autor do crime já foi preso e identificado pela Polícia Militar. Trata-se do autônomo Marcos Alfredo Ribeiro, de 33 anos, que após o crime teria ido a uma igreja evangélica rezar.
Segundo informações da polícia, a motivação do bárbaro crime é passional. Em depoimento na delegacia de Vera Cruz, Marcos teria afirmado que a vítima estava saindo com sua namorada.
Por volta das 8 horas da manhã, a PM foi acionada – via 190 – por uma pessoa informando que o vizinho de sua propriedade rural gritava que seu filho havia acabado de matar uma pessoa.
Ainda de acordo com a polícia, Marcos chamou Natalino para colher milho e se aproveitou para cometer o homicídio. A cabeça da vítima foi encontrada a quase 50 metros de distância do corpo. A arma do crime não foi localizada.
Marcos Alfredo Ribeiro foi encontrado pelos militares e preso em flagrante. Ele foi encaminhado para a penitenciária de Marília. Em caso de condenação pode pegar até 30 anos de prisão em regime fechado.

 

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais