Polícia

Homem foge da PM mas acaba preso em flagrante por tráfico de drogas

Traficante foi denunciado pelo 190 e PM consegue fazer prisão em flagrante.

Por: Da Redação
Operação resultou na prisão de traficante e apreensão de maconha e cocaína (Foto: Cedida/PM). Operação resultou na prisão de traficante e apreensão de maconha e cocaína (Foto: Cedida/PM).

Na noite de sábado (7), após várias denúncias informando sobre possível venda de drogas em uma localidade do Jardim Adamantina, a equipe da Polícia Militar de Adamantina se posicionou em um ponto de observação e foi possível visualizar o suspeito e um segundo indivíduo sobre a linha férrea.
A equipe se aproximou e ao tentar realizar a abordagem, ambos correram em sentidos opostos. De imediato a equipe perseguiu o suspeito denunciado, que correu sentido à Avenida Francisco Bellusci e dispensou algo.
Ele foi contido pelos policiais e na busca pessoal nada foi localizado consigo, porém, ao retornar no trajeto da fuga e ao local onde havia dispensado algo, foi localizada uma sacola contendo 19 embalagens com maconha e uma porção de cocaína.
Diante do ocorrido foi dada voz de prisão por infringir o Artigo 33 da Lei Nº 11343/06 (Lei Antidrogas), sendo apresentado em seguida ao plantão da Polícia Civil de Adamantina, onde permaneceu preso, à disposição da Justiça.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais