Polícia

Homem é preso pela PM após atirar contra irmão no centro de Adamantina

Homem foi preso após efetuar disparos com arma de fogo, no centro de Adamantina.

Por: Da Redação atualizado: 16 de junho de 2017 | 12h33
Revolver tinha seis cartuchos, sendo dois picotados (Foto: Cedida/PM). Revolver tinha seis cartuchos, sendo dois picotados (Foto: Cedida/PM).

A Polícia Militar de Adamantina, por meio do setor de comunicação social do 25º Batalhão da PM, registrou uma ocorrência de flagrante de porte de arma de fogo e ameaça, de um homem, contra seu próprio irmão.
Segundo a PM, as equipes de serviço foram acionadas para comparecer na praça Dom Henrique Gelain (praça da Igreja Santo Antônio), onde havia uma pessoa ameaçando outra com arma de fogo.
No local as equipes abordaram o suspeito e com ele nada foi encontrado, negando inclusive a autoria da eventual ameaça e disparo. Já em contato com a vítima, a mesma disse aos policiais que houve o disparo.
A partir daí, em buscas no apartamento da mãe do suspeito, onde o mesmo estava hospedado, e foi localizado um revólver da marca Taurus, com cabo de madeira, calibre 32, municiado com seis cartuchos, sendo dois picotados. A arma estava sobre o sofá,
Diante das provas, o suspeito foi novamente indagado e acabou confessando o delito. Ele relatou que só queria dar um susto no irmão.
Assim, o autor dos disparos e da agressão foi preso em flagrante pelos policiais militares e apresentado ao plantão da Polícia Civil, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante. Foi arbitrada fiança, não paga, ficando o mesmo preso, à disposição da Justiça.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais