Polícia

Homem é preso pela PM após agredir, ameaçar de morte duas pessoas e danificar carro

Agressor foi preso em flagrante. Vítimas foram submetidas a exame de corpo de delito.

Por: Da Redação
Depois de agredir duas pessoas, ameaçar uma das vítimas e danificar carro, homem é preso em flagrante pela Polícia Militar em Adamantina (Foto: Arquivo). Depois de agredir duas pessoas, ameaçar uma das vítimas e danificar carro, homem é preso em flagrante pela Polícia Militar em Adamantina (Foto: Arquivo).

Uma ocorrência de flagrante de lesão corporal, dano e ameaça, foi registrada pela Polícia Militar de Adamantina no final da tarde de ontem (19), na Alameda dos Expedicionários, centro da cidade.
Segundo nota à imprensa distribuída pelo Batalhão da PM, um homem agrediu a vítima com chutes, pedradas e marteladas, causando ferimentos nas costas e pernas. A mesma vítima teve seu carro danificado pelo agressor.
O agressor também é acusado de agredir uma segunda pessoa, com socos no rosto, e depois fazer ameaças de morte contra as duas vítimas.
A Polícia Militar foi acionada pelo telefone de emergência 190 e ao chegar ao local o agressor foi imobilizado e conduzido até o plantão da Polícia Civil, junto com as duas vítimas.
No plantão, o delegado elaborou auto de prisão em flagrante delito, por lesão corporal, dano e ameaça, crimes previstos no Código Penal Brasileiro. Foi arbitrada fiança de R$ 950 que não foi paga pelo agressor, ficando o mesmo recolhido na cadeia de Adamantina, à disposição da Justiça.
As duas vítimas foram submetidas a exame de corpo de delito e foi realizada perícia técnica no veículo avariado. 

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais