Polícia

Homem é preso pela PM acusado de tráfico de drogas

Droga foi localizada com ajuda de cão da Polícia Militar. PM chegou até o local após denúncia.

Por: Da Redação atualizado: 17 de outubro de 2017 | 11h24
Maconha e cocaína foram apreendidos após serem localizadas em terreno, por cães da PM (Foto: Cedida/PM). Maconha e cocaína foram apreendidos após serem localizadas em terreno, por cães da PM (Foto: Cedida/PM).

Durante o patrulhamento de rotina no feriado de 12 de outubro, e após receber denúncia de que um indivíduo estaria vendendo drogas pela rua José Bortoleto, no Jardim Adamantina, a Polícia Militar montou um ponto de observação onde foi possível visualizar o suspeito da prática de tráfico de drogas.
Em dado momento o mesmo fez contato com um motociclista, adentrou em um terreno baldio próximo à sua residência e ao sair entregou um objeto ao motociclista, que tomou rumo ignorado, não sendo possível abordá-lo.
Na sequência os policiais abordaram o suspeito, mas nada de ilícito foi encontrado nas buscas pessoais, sendo localizada apenas a quantia de R$ 30 em dinheiro. Já com o apoio do canil da PM, foi vistoriado o terreno onde o suspeito havia entrado, sendo localizado pelo cão policial Nero, em meio a uma pilha de telhas de barro, uma embalagem plástica contendo em seu interior 41 porções de maconha e 32 pinos de cocaína. O cão da PM encontrou também, enterrado abaixo de uma planta, mais uma embalagem plástica contendo 14 porções de maconha.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao suspeito por tráfico de drogas. O mesmo foi conduzido pela PM ao plantão da Polícia Civil, onde permaneceu preso, à disposição da Justiça.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais