Polícia

Homem é preso em flagrante por apedrejar sede do Ministério Público em Dracena

Apedrejamento danifica 16 das 20 peças de vidro, na sede do Ministério Público, em Dracena.

Por: Portal Regional | Dracena atualizado: 14 de outubro de 2017 | 10h52
Fachada de vidro do prédio do MPE em Dracena ficou bastante danificada (Foto: Lucas Mello/JR) Fachada de vidro do prédio do MPE em Dracena ficou bastante danificada (Foto: Lucas Mello/JR)

A fachada do prédio do Ministério Público Estadual (MPE) em Dracena foi alvo de vandalismo, na noite de ontem, 12, por volta das 20h, após ser constatado 16 de 20 peças de vidros quebradas.
Segundo a Polícia Civil, o autor do delito é um homem de 35 anos, que foi identificado após ser flagrado em vídeo e fotos feitos por uma testemunha.
A parte externa do prédio do MPE em Dracena não possui câmeras de segurança. Ainda de acordo com a Polícia Civil, foram quebradas 16 das 20 peças de vidro da fachada.
De acordo com Civil, a testemunha encaminhou vídeo e fotos para a Polícia Militar durante a ação homem, tendo o mesmo autuado em flagrante e levado para a Cadeia de Dracena.
Ainda conforme a Polícia Civil, o homem será encaminhado hoje, 13 para audiência de custódia e a ocorrência foi registrada como dano ao patrimônio público.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais