Siga Mais

Publicidade

Cinema
Nativa FM
goodU
Cocipa

Publicidade

Clinica Lu Applim
UniFAI 1
Unifai 2
Radio Brasil
93 FM

Siga Mais » Notícias » Polícia

Polícia

Homem de 49 anos morre após ser sugado por trituradora de ração

15:57 atualizado: 21/05/2018 10:23

Ao ser sugado por equipamento, homem fica preso e morre. Caso vai ser investigado pela Polícia.

Por: Da Redação

http://www.sigamais.com/noticias/policia/homem-de-49-anos-morre-apos-ser-sugado-por-trituradora-de-racao/ Homem de 49 anos morre após ser sugado por trituradora de ração
Paulo Sergio Silva morreu após acidente com equipamento de triturar ração (Foto: Arquivo Pessoal). Paulo Sergio Silva morreu após acidente com equipamento de triturar ração (Foto: Arquivo Pessoal).

Paulo Sergio Silva, de 49 anos, que utilizava uma trituradora para preparo de ração animal morreu na manhã desta sexta-feira (18) em Adamantina. O acidente no uso do equipamento foi em uma propriedade rural às margens da Rodovia Plácido Rocha (acesso ao bairro Lagoa Seca), onde era funcionário.
O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local, quando constatou a vítima presa pelo tronco, na máquina. O equipamento é tracionado por trator.
Pelas circunstâncias que ainda serão esclarecidas, a trituradora puxou o homem da cabeça até a cintura, e a tração do equipamento causou graves ferimentos.
A remoção da vítima exigiu um amplo e deligado trabalho do Corpo de Bombeiros, para evitar o agravamento maior do estado de saúde da vítima, que ainda estava com vida.
Depois de retirado, o homem apresentava sinais vitais, porém revelou-se um quadro de parada cárdio-respiratória. Ele foi estabilizado pela equipe de resgate e removido com urgência ao pronto-socorro da Santa Casa de Adamantina, onde chegou sem vida. O óbito foi constatado no hospital.
Um inquérito no âmbito da Polícia Civil deve apurar as causas da morte. Laudos do Instituto Médico Legal (IML) e dos peritos da Polícia Científica vai subsidiar a investigação.
O corpo de Paulo Sergio Silva vai ser velado no Velório Municipal de Adamantina, ainda sem previsão de início. A família aguarda a liberação do corpo. O sepultamento deve ocorrer neste sábado, em horário ainda a ser divulgado pelo serviço funerário.

 
Nenhum comentário até o momento, Clique aqui para comentar!
 

Publicidade

Massa FM
goodU

Publicidade

Life FM
Diario